Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA MIRA

BBB21: Viih Tube diz estar preocupada com Juliette após advogada virar alvo de brothers: ''Direto pro paredão''

Em conversa com Thais, youtuber demonstra medo de ver a colega de confinamento na berlinda

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih diz estar preocupada com Juliette - Reprodução/TV Globo
Viih diz estar preocupada com Juliette - Reprodução/TV Globo

No início da noite desta terça-feira (23), no Big Brother Brasil 21, em conversa com Thais, Viih Tube mostrou certa preocupação com Juliette.

As duas falavam sobre o paredão de hoje, entre Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo, quando a youtuber disse estar preocupada com a possibilidade de a advogada ir para o paredão.

“Eu estou preocupada com a Juliette, isso sim. Porque se Sarah, se Fiuk, se Arthur, se Caio, se Rodolffo voltar, e se eles todos ganharem líder, ela vai direto pro paredão”, disse a sister.

Mais cedo, a atriz comentou os sentimentos Ju em relação à amizade de Thais e Viih e acabou insinuando que a paraibana poderia estar com ciúmes do relacionamento.

QUE AULA!

João Luiz deu uma verdadeira aula sobre bissexualidade. Em conversa com Juliette, o professor falou que muitas pessoas costumam achar que bissexuais são confusos.

“Muita gente entende e encara a bissexualidade como confusão ou como indecisão, e como se fosse: 'Você gosta 50% de homem, 50% de mulher, mas na real não é assim que funcionam as coisas”, diz ele.