Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Viih Tube discute com Juliette e diz que sister não assume sua culpa: ''É o que eu sinto''

Surpresa com a fala da atriz, advogada questiona a colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 17h38

Juliette e Viih Tube têm DR - Reprodução/TV Globo
Juliette e Viih Tube têm DR - Reprodução/TV Globo

Juliette tem passado momentos difíceis nesta quarta-feira (10) no Big Brother Brasil 21 e acabou tendo uma discussão calorosa com a amiga, Viih Tube.

Em conversa com ela no quarto cordel, a atriz disse que ouviu a advogada falando que Carla Diaz voltaria do paredão e que sentiu que Juliette estava com raiva de Arthur.

A maquiadora, que disse não ter se arrependido de acolher Diaz, ainda que ela tenha sido eliminada, explica que realmente tomou partido na situação: "Essa posição que eu tomei partido e que julguei outra pessoa não se aplica".

Viih então relembra várias histórias envolvendo Juliette, Arthur e Thaís e dispara: "A sua reação é sempre rebater de uma forma que a culpa vai para o outro e nunca para você".

Surpresa com a afirmação, a paraibana questiona a colega de confinamento: "Nunca para mim?"."É o que eu sinto, eu estou tentando ser sincera com você", responde Viih.

TOMOU BRONCA

Mais cedo, Diazlevou uma bronca da produção. Ela reclamou que sua aliada, Camilla de Lucas, estava aparecendo demais e que o tempo de áudio estaria sendo gasto à toa.

Foi então que uma voz detonou o comentário da sister. "Atenção: a senhora não pede nada. Siga sua vida"Ela então pediu desculpas. Xi!