Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube dá palpite sobre quem será eliminado do Paredão e não passa pano para participante: “Carma. O mundo gira”

Ela ainda pontuou atitudes de sister que a leva acreditar que ela será a eliminada da vez

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 13h24

BBB21: Viih Tube dá palpite sobre quem será eliminado do Paredão e não passa pano para participante: “Carma. O mundo gira” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube dá palpite sobre quem será eliminado do Paredão e não passa pano para participante: “Carma. O mundo gira” - Reprodução/TV Globo

Na companhia da aliada Juliette, Viih Tube opina sobre o nono Paredão do Big Brother Brasil 21 que acontecerá na noite desta terça-feira (30).

"Para mim, nesse Paredão, do meu coração assim que eu sinto de cada um de vocês três, eu acho que a Sarah sai". Ela ainda pontuou que pode estar errada, no entanto, é o que está sentindo no momento.

A advogada concorda e fala seu ponto de vista. "Só que achando assim que as atitudes dela comigo não foram legais. Talvez, as atitudes dela com o Rodolffo tenham sido super para proteger".

A youtuber, então, rebate. "Eu sei que foi, só que assim é o carma. O mundo gira, minha filha. Ela falou mal de mim, falou mal de você, fez com a Carla.. Não é porque o Paredão é entre os dois e o Rodolffo errou com ela que retira tudo o que ela fez durante o programa".

MAGOADA

Na manhã desta terça-feira (30), Julietteabriu o coração no Raio-X do Big Brother Brasil 21 e desabafou após o último Jogo da Discórdia que aconteceu na noite passada durante o programa ao vivo.

"O Jogo da Discórdia ontem me doeu muito porque eu vi pessoas falando coisas que não pensam ou que me falaram ao contrário e, mesmo assim, faz a gente refletir o que a gente está pensando”, disse ela sem esconder mágoa.

Ela ainda revelou vontade de mudança. “Eu tenho muita vontade de melhorar as coisas ruins que existem em mim, eu não tento fugir, tento enfrenta-las. Mas é muito difícil sentir o que eu senti ontem”, disse e, em seguida, pediu ajuda. “Eu quero muito ficar, preciso muito de vocês”.