Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube confessa que sente medo de Projota e o chama de manipulador: “Ele entra na mente”

Em desabafo, youtuber revela que se sente mal quando conversa com o rapper

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 08h20

BBB21: Viih Tube confessa que sente medo de Projota e o chama de manipulador - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube confessa que sente medo de Projota e o chama de manipulador - Reprodução/TV Globo

No Quarto do Líder do Big Brother Brasil 21, na madrugada desta terça-feira (02),  Viih Tube se sentiu confortável em abrir o jogo sobre como se sente na presença de Projota.

“O clima de conversa com Projota sempre é pesado. Ele encurrala, dá medo, manipula, entra na mente. Eu me sinto mal conversando com ele”, confessou.

Em seguida, ela compara a situação com o instrutor de crossfit. “O Arthur é uma pessoa próxima e quando eu falo é leve, é tranquilo”, dispara.

Camilla de Lucas, que também está no cômodo com Thaís, relembra momento do Jogo da Discórdia e pontua. "Eu senti no Projota que ele conseguiu deixar você e a Thaís desconfortáveis. A Pocah, que é muito próxima dele, foi afirmando as ideias dele, mas porque ela estava junto com ele", disse.

ABALADO

O rapper Projotaprotagonizou um momento de desespero após ser humilhado no Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (21) no Big Brother Brasil 21.

Ele chorou e ficou muito abalado após ouvir críticas de João ao vivo.

"Foi extremamente agressivo, deu show. Essas horas que não encaixo no programa. Não consigo lidar com isso. (...) Tô sentindo cada dia mais que não pertenço a esse lugar", afirmou ele.

Ele foi consolado por Viih Tube e seguiu desabafando sobre sua postura na casa.