Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube admite ter sofrido por trio de amizade com Thaís e Juliette: “Não era tão tranquilo”

Ela ainda confessou que era muito mais pacífico estar na presença da Pocah e Thaís

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube admite ter sofrido por trio de amizade com Thaís e Juliette: “Não era tão tranquilo” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube admite ter sofrido por trio de amizade com Thaís e Juliette: “Não era tão tranquilo” - Reprodução/TV Globo

Durante conversa sincera com Pocah na madrugada desta sexta-feira (23), Viih Tube confessou que em vários momentos se sentiu mal por estar entre Juliette e Thaís.

Inicialmente, a funkeira comentou que sempre achou que ficaria mais próxima da youtube no jogo. "Unidas a gente sempre foi", afirmou.

A loira, por sua vez, diz que tinha medo de magoá-la por ter se aproximado de Thaís.

"Foi isso que me magoou", confessou a carioca e, em seguida, Viih Tube esclarece. “Porque você é de um jeito e a Juliette é de outro. O que você viveu com a Thaís, eu vivi o oposto com a Juliette. Então, a forma que era tranquilo para você: eu, você e a Thaís, nós três, não era tão tranquilo entre eu, Thaís e Juliette”, revelou.

Ela ainda finalizou dizendo que por vezes sofreu. “Só o público viu o tanto que eu sofri com esse trio, várias situações".

DIRETA E RETA!

Na manhã desta sexta-feira (23), após noite agitada de eliminação, formação de Paredão e Prova do Líder, Juliette e Viih Tube conversam sobre os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 21, especialmente a ida da youtuber pela primeira vez à berlinda.

Durante o papo, a loira opinou sobre a disputa do desafio da liderança que ficou entre Juliette e Pocah, mas a funkeira acabou levando a melhor. "Talvez, se tivesse sido você, muito talvez, eu não estaria", afirmou.

A advogada, então, concorda e se manifesta. "É, mas ele [Deus] sabe de tudo, né?", disparou.