Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube admite para João Luiz que o público deve achar ela um tédio: "Eu estrago todas as dinâmicas"

No almoço do líder, a youtuber afirma que prefere conversar com a pessoa antes de indicar ao paredão

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube admite para João Luiz que o público deve achar ela um tédio: "Eu estrago todas as dinâmicas" - Reprodução/TV Globo
Viih Tube admite para João Luiz que o público deve achar ela um tédio: "Eu estrago todas as dinâmicas" - Reprodução/TV Globo

Viih Tube conversa com João Luiz durante o almoço do líder na tarde desta terça-feira (20). Os dois falam sobre a trajetória da youtuber no BBB21.

"Eu acho que o público me acha um tédio. As minhas indicações eu avisei antes, as duas. O público vendo isso: 'nossa, mas nem tem um suspense na hora?'", afirma ela. 

Em seguida, a influenciadora deixa claro que prefere ter uma conversa antes com quem vai indicar, ou se tem algum problema para resolver. "Jogo da discórdia eu converso antes pra resolver. Conclusão: eu estrago todas as dinâmicas", conclui Viih Tube.

João Luiz, brincando com a youtuber, também concorda: "Vitória e sua mania de conversar com as pessoas antes do jogo da discórdia".

MEDO DO PAREDÃO

Parece que a sister Viih Tube está quase jogando a toalha quando o assunto é sua chance de chegar entre os finalistas do BBB21.

Durante o Almoço do Líder na tarde desta terça-feira (20), a youtuber confidenciou ao fiel aliado João Luiz que acredita estar muito próximo do Paredão nas seguintes semanas:

"Tenho porcentagem grande de ir. Se uma dessas pessoas voltar e ganhar o Líder", comentou com o amigo enquanto relembrava as duas indicações que recebeu.

Em seguida, a paulista conta que, caso estivesse no papel de telespectadora, gostaria de ver novos nomes na berlinda para movimentar o jogo. Ela especula que este seja o pensamento dos fãs do programa e João rebate:

"Não vou falar: 'ah me põe no Paredão porque você está indo muito'. O Paredão é o risco da Eliminação, e eu não quero correr o risco", garantiu.