Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube aconselha João Luiz sobre indicação ao Paredão e critica Projota: “O jogo dele é muito ácido”

Na dúvida entre Caio e Projota, o líder parece já está se convencendo a votar em brother com receio de ser o próximo alvo

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 10h01 - Atualizado às 12h23

BBB21: Viih Tube aconselha João Luiz sobre indicação ao Paredão e critica Projota
BBB21: Viih Tube aconselha João Luiz sobre indicação ao Paredão e critica Projota - Reprodução/TV Globo

Na Festa do Big Brother Brasil 21, que aconteceu durante a madrugada deste sábado (27), Viih Tube conversa com o Líder, João Luiz, sobre a indicação para o próximo Paredão.

A youtuber aconselha o professor de Geografia sobre Projota. "Mesmo se por um acaso o Anjo for autoimune, eu ainda mandaria ele, porque se ele voltar Líder, ele vai pôr você", disparou.

Ela acrescentou sobre a possibilidade do brother testar o rapper. "Você tem que arriscar para ver se o público gosta dele. O jogo dele é muito ácido", criticou.

João Luiz, então, conta que suas opções de indicação eram Caio e Projota, mas levanta a possibilidade de o cantor escapar da berlinda. "Se eu não fosse nele, ele iria pela casa e ir pela casa tem risco de Bate e Volta".

"Para que desperdiçar, não é mesmo?", afirmou a sister.

FOFOCA

E as fofocas não param no Big Brother Brasil 21. Durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (27), Projota acabou criando uma situação para Lumena, mas acabou tendo o azar de Caio ter ouvido a conversa.

Na presença de Sarah Rodolffo, o fazendeiro contou o que ouviu do cantor. "Vocês sabem qual é o principal motivo, de agora, a gente ter que ir na Lumena? Porque eu acabei de ver o Projota falando para ela que vamos votar nela", declarou.

Sarah, então, ao escutar o que o amigo tinha a dizer, fez movimento de negação com a cabeça e concluiu que o rapper está dando tiro no próprio pé.