Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ADMITIU!

BBB21: Vai rolar? Após eliminação, Arthur admite que ficaria com Juliette: "Acho ela incrível"

O instrutor de crossfit confessou que daria uns beijos na advogada e revelou o motivo da pegação não ter rolado no programa

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Vai rolar? Após eliminação, Arthur admite que ficaria com Juliette: "Acho ela incrível" - Reprodução/Globoplay/TV Globo
BBB21: Vai rolar? Após eliminação, Arthur admite que ficaria com Juliette: "Acho ela incrível" - Reprodução/Globoplay/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (28), durante o Rede BBB, Arthur abriu o jogo e confessou que ficaria com Juliette em outras circunstâncias.

Questionado por um internauta, o instrutor de crossfit não enrolou e admitiu a atração pela sister.

"Acho que sim, pô eu acho ela incrível, falei para ela, admiro muito a força dela, acho ela uma das pessoas que vai estar no Top 3, igual o Gil... Então acredito que sim, não vejo problema nenhum", disse ele.

Apesar disso, o capixaba afirmou que isso não aconteceria na casa, já que seu relacionamento com Carla Diaz ainda está mal resolvido. "Eu não teria coragem de ter outra coisa com uma pessoa lá dentro tendo tido uma situação com a Carla, aqui fora seria uma outra situação que eu não veria problema nenhum", finalizou.

Vale lembrar que o crossfiteiro foi eliminado com 61,34% dos votos.

BANANÃO

No Bate-Papo BBB, Arthur conversou com a apresentadora Ana Clara e falou sobre sua passada pelo Big Brother Brasil 21, inclusive a respeito do seu incômodo quando recebia banana no Queridômetro.

Sincero, o ex-brother esclareceu ao ser questionado pela ruiva o motivo pelo qual ganhar a fruta o deixava mais enfurecido do que receber uma bomba.