Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESPERTO!

BBB21: Vai dar certo? Caio revela estratégia perspicaz para chegar à final do programa: "A gente pode fazer"

O fazendeiro abriu seu jogo para Gilberto e mostrou um plano para se livrar do Paredão na reta final do reality

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Vai dar certo? Caio revela estratégia perspicaz para chegar à final do programa: "A gente pode fazer" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Vai dar certo? Caio revela estratégia perspicaz para chegar à final do programa: "A gente pode fazer" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (12), após a formação do Paredão, Caio aproveitou um momento a sós com Gilberto no Quarto do Líder para abrir seu jogo e revelar uma estratégia para conseguir chegar à final.

O fazendeiro considerou a opção de tentar escapar de Paredões com duas pessoas que possam ser possivelmente fortes - sendo assim, as duas torcidas não se juntam para eliminar o terceiro brother.

"A gente não sabe quem é mais forte. A essa altura do campeonato, eu acredito que, lá fora, já tenham pessoas que sejam favoritas. Então, eu acho, assim, como a gente não sabe quem é, a gente tem que tentar livrar de pessoas que a gente acha que podem ser fortes indo juntas", disse ele.

E completou: "Uma coisa é, por exemplo, a torcida da Viih. Ela pode muito bem ajudar a Thaís, e eu acredito que vá. Mas é diferente do que se a Viih estivesse no paredão com a Thaís, entendeu?".

O economista, então, concordou com a opinião do amigo. "É isso mesmo, a conta é essa. O que a gente pode fazer de conta aqui dentro é isso", finalizou.

Vale lembrar que Thaís estão na berlinda contra Fiuk e Arthur.

DESCONFIADO

Após a formação do paredão neste domingo (11), o fazendeiro Caio avaliou a nova disputa que surgiu na casa.

Ele confessou que a votação o deixou surpreso.