Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Triângulo amoroso? Fiuk e Sarah se aproximam e Thais revela incômodo: "Eu queria muito me abrir"

Cabisbaixa, ela revelou que está com "muita coisa na cabeça" ao ver que Fiuk parece estar em outra

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2021, às 08h25

BBB21: Fiuk e Sarah se aproximam e Thais revela incômodo - Reprodução/Instagram
BBB21: Fiuk e Sarah se aproximam e Thais revela incômodo - Reprodução/Instagram

A dentista Thais revelou incômodo com a aproximação entre Fiuk e Sarah que está acontecendo aos poucos no BBB21.

Na festa da noite deste sábado (20), ela contou que está com ciúmes. "É muita coisa que tem na minha cabeça, sabe?", disse ela ao observar os dois conversando muito. 

Pocah então aconselhou a sister. "Você tem que pensar mais em você, se não toda festa você vai ficar criando essa expectativa...", disse a funkeira. Ela garantiu que estava em paz.

"Não tô falando daquilo, tô falando da vida também, entendeu?", esclareceu Thaís. "Não era pra te fazer mal, mas faz porque você gosta", disse Pocah que ainda aconselhou a bela a se abri mais na casa. "Não fica guardando as coisas", afirmou.

"Eu queria falar com você, eu queria muito me abrir, só que o problema é que se eu falar com você eu tô me abrindo com o Brasil", justificou Thaís.

AMIGOS FALSOS?

Parece que a relação entre Karol Conká, Projota e Pocah está abalada após a última prova do líder. 

Na última sexta-feira (19), o rapper e a funkeira revelaram estarem decepcionados com a amiga após ela não vetar Sarah da última prova, que lhe garantiu o melhor lugar no jogo nesta semana. 

Indignado, Projota afirmou que a artista errou na hora da escolha. "Estou muito triste. Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de proteger não só ela, mas um de nós. Mas seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite, pensando em tudo que aconteceu."