Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Traição? Thaís comenta aproximação de Fiuk e Juliette e libera romance: "Pode beijar"

A cirurgiã-dentista opinou sobre a aproximação dos brothers após sua eliminação

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 10h31

BBB21: Traição? Thaís comenta aproximação de Fiuk e Juliette e dispara: "Pode beijar" - Reprodução/Instagram e Globo
BBB21: Traição? Thaís comenta aproximação de Fiuk e Juliette e dispara: "Pode beijar" - Reprodução/Instagram e Globo

Nos últimos dias, Juliette e Fiuk se aproximaram no Big Brother Brasil 21, o que muitos atribuíram à eliminação de Thaís. Apesar de já ter deixado o confinamento, a cirurgiã-dentista continua sendo questionada sobre o relacionamento dela com o artista. 

Em papo com a humorista Gkay, a ex-BBB abriu o jogo sobre a aproximação da paraibana e o herdeiro de Fábio Jr e entregou se não apoia o relacionamento. Sincera, ela falou que não se incomodaria caso rolasse algo entre os brothers. 

"Pode beijar. Eu sou a favor do beijo na boca", declarou. 

Thaís ainda falou sobre a possibilidade de viver um romance com Fiuk após o fim do confinamento, já que eles trocaram beijos quentes durante o reality. Para a tristeza dos fãs do casal, a cirurgiã-dentista descartou o envolvimento. 

"Eu gosto dele, mas é como amigo. Não vou namorar", definiu. 

DEU RUIM!

O apresentador Tiago Leifert deu uma alfinetada no Jogo da Discórdia após Juliette desabafar durante o programa ao vivo desta segunda-feira (19).

Em outro momento, ela pediu desculpas para si mesma após não conseguir votar para se proteger no último paredão. Ela acabou empatando a votação e precisou ser salva por Viih Tube.