Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Torta de climão! Juliette e Thais se estranham, batem boca e sister perde a linha: "Não gosta que eu lembre"

As duas protagonizaram uma discussão acalorada; brothers ficaram sem saber como agir

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Torta de climão! Juliette e Thais se estranham, batem boca e sister dispara: "Não gosta que eu lembre" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Torta de climão! Juliette e Thais se estranham, batem boca e sister dispara: "Não gosta que eu lembre" - Reprodução/TV Globo

Um verdadeiro climão tomou conta da casa do Big Brother Brasil 21 na madrugada deste domingo (11). É que as sisters Juliette e Thais trocaram farpas no gramado em um momento que agitou as redes sociais.

Tudo começou porque a paraibana ficou lembrando que foi colocada no paredão pela dentista. A goiana não gostou de ser lembrada pelo Big Fone. 

"Besteira... Eu lembrando as coisas do Big Fone, aí Thaís não gosta que lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis. Já sei que foi sem querer", disparou Juliette.

Thais não gostou e rebateu. "Não é isso, Juliette, que eu estou sem paciência. É o motivo de falar, a gente acabou de conversar", lembrou ela.

A maquiadora então se irrita e pede o fim da conversa. "Acabou. Só isso. Qual o problema?".

QUE SITUAÇÃO!

A funkeira Pocah foi surpreendida na madrugada deste domingo (11) ao usar um dos banheiros da casa. Ela usou o espaço que fica integrado ao Quarto Colorido quando se revoltou.

"Tô put*, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém", disparou ela fora de si.