Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Firme, Tiago Leifert usa discurso de eliminação para consolar Viih Tube: "Vocês sabem como funciona"

Mensagem do apresentador ao eliminar a sister com rejeição altíssima rendeu grande repercussão na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 08h04

BBB21: Em discurso de eliminação, Tiago Leifert detona - Reprodução/TV Globo
BBB21: Em discurso de eliminação, Tiago Leifert detona - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert escolheu consolar Viih Tube em seu discurso de eliminação do BBB21.

Na noite deste domingo (25), ele lembrou que muitos brothers que são criticados quando deixam a casa depois se tornam amados pelo público.

"Mas passada a eliminação, dali a pouco está ali todo mundo fazendo meme. Ano que vem está "ah, isso era entretenimento", "que saudade", "ícone", "lenda". Vocês sabem como essa coisa funciona. Sai tomando dedo na cara, mas passa uma semana já virou meme e todo mundo "ah, aquilo era bom demais", lembrou ele.

No discurso, Leifert também elogiou descaradamente a postura da influenciadora de adotar um jogo pesado - ela adotou uma postura que a livrou do paredão por dois meses.

"Eu sou um fã dos grandes jogadores, sempre gostei, desde a época que era telespectador - eu assisto também há muito tempo. E quando você conversa com os grandes jogadores de Big Brother Brasil eles explicam para a gente que há dois tipos de jogo: o interno e o externo", afirmou.

Ele então lembrou que o maior erro da sister foi não ter conseguido se livrar do paredão mais uma vez.

"Não dá nunca para esquecer que vocês estão sendo observados o tempo inteiro. Então, não vá ao paredão, como a gente sempre fala. Mas se você for, tenha certeza que tudo o que você fez, você combinou direitinho com quem estava aqui fora. O público gosta de brincar também, mas o público precisa fazer parte da sua brincadeira. Você precisa sempre conversar e contar porque você está fazendo o que está fazendo. Quem sai hoje é a Vitória", afirmou ele.

Ela é a terceira mais rejeitada da história do BBB e deixou a casa com 96,69% dos votos.

SINCERONA

Eliminada com mais de 96% dos votos, a youtuber Viih Tube viu imagens de sua participação no Big Brother Brasil 21 e se impressionou. Durante o Rede BBB já na madrugada desta segunda-feira (26), ela afirmou que ao se ver elogiando os participantes sentiu uma certa malandragem em suas atitudes.

"Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas", declarou ela.