Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Spoiler

BBB21: Tiago Leifert surpreende e mostra spoiler do paredão falso: "Um pedacinho"

Apresentador resolveu mostrar um pouco dos bastidores do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert mostra quarto secreto do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert mostra quarto secreto do BBB21 - Reprodução/TV Globo

E temos spoiler! Tiago Leifert mostrou o interior do quarto que será ocupado pelo "eliminado" do BBB21.

Poucas horas antes do resultado do paredão falso do reality nesta terça-feira (09), o apresentador usou os Stories do Instagram para revelar como é o local em que o escolhido ou escolhida do público ficará assistindo aos colegas.

"Tô aqui no quarto secreto só pra mostrar um pedacinho pra vocês", explicou Tiago enquanto focava nos detalhes do local.

Com paredes em azul, a decoração do local é bem diferente das pinturas cheias de detalhes da casa oficial. A televisão gigante em que o sortudo poderá bisbilhotar a rotina dos outros também é um destaque.

ESCLARECENDO

Não demorou para que o apresentador do Big Brother BrasilTiago Leifert viesse à tona nas redes sociais para comentar uma burburinho controverso entre os participantes. Logo cedo nesta terça-feira (9), o rapper Projota garantiu aos outros confinados que estava ouvindo barulhos e marteladas nos bastidores da casa.

Os barulhos externos engatilharam uma suspeita entre os participantes de que este seria um Paredão Falso. Apesar de estarem corretos, nenhum dos confinados sabem disso. O apresentador então fez questão de usar os Stories do Instagram para garantir aos fãs do reality que o quarto secreto, onde o eliminado de hoje ficará até retornar ao jogo, já está pronto há dias.

Confira imagens do Quarto Secreto:

Tiago Leifert mostra Quarto Secreto do BBB21

Tiago Leifert mostra quarto secreto no BBB21