Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB21: Tiago Leifert se revolta após ser acusado de favorecer Arthur na prova Bate e Volta: "Tão absurdo"

Visivelmente indignado, o apresentador foi às redes sociais para se defender das acusações de internautas

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Tiago Leifert se revolta após ser acusado de favorecer Arthur na prova Bate e Volta: "Tão absurdo" - Reprodução/Instagram
BBB21: Tiago Leifert se revolta após ser acusado de favorecer Arthur na prova Bate e Volta: "Tão absurdo" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (12), após uma noite de formação de Paredão, Tiago Leifert surgiu indignado nas redes sociais para se defender de acusações de que teria favorecido Arthur na prova Bate e Volta.

Tudo começou quando, na fase final da competição, o apresentador repetiu o número "4" algumas vezes para o crossfiteiro - essa era a resposta da rodada para se livrar da berlinda. Na web, internautas entenderam isso como uma possível dica.

"Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim", disparou ele no Instagram.

Apesar de receber ataques todos os dias, o comandante do BBB21 não gostou nem um pouco do boato em questão. "Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei", finalizou.

Vale lembrar que, apesar da situação, quem venceu a prova foi Pocah. Arthur enfrenta o Paredão contra Fiuk e Thaís.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

O apresentador Tiago Leifert foi acusado de privilegiar Arthur durante a prova bate e volta que rolou na noite deste domingo (11) no Big Brother Brasil 21.

Ao vivo no programa, ele teve um breve diálogo com o instrutor de crossfit. "Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?", quis saber o apresentador.

Ele confirmou. "Quatro", disse. Leifert insistiu em mencionar o número. "Quatro, né?", afirmou. "É, véi. Deu ruim", disparou o fortão.