Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Tiago Leifert quebra o protocolo e comenta plano de Karol Conká e Lumena: "Trabalharam bem"

Elas passaram o dia colocando caraminholas na cabeça de Gilberto; apresentador questionou o plano

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2021, às 07h34 - Atualizado às 07h38

Tiago Leifert quebra o protocolo e comenta plano de Karol Conká e Lumena - TV Globo
Tiago Leifert quebra o protocolo e comenta plano de Karol Conká e Lumena - TV Globo

O apresentador Tiago Leifert fez um breve comentário sobre a atitude de Karol Conká e Lumena no BBB21.

É que neste sábado (13) elas pressionaram Gilberto durante todo o dia: com insinuações e tentativas de atraí-lo, as duas até mencionaram questões raciais para desestabilizá-lo no jogo. 

Ao vivo, Leifert disse que elas "trabalharam muito bem"

"Karol e Lumena trabalharam muito bem a cabeça do Gil desde ontem. Se vai funcionar ou não, vamos ver", disse ele. Em outro momento, ele fez um segundo comentário. "Karoline trabalhou, estava em todos os cômodos da casa, e tentou entrar na cabeça do Gilberto", declarou ele.

A CONVERSA

A psicóloga Lumena pressionou Gilberto no BBB21 e insinuou a questão racial por trás de sua ideia de colocá-la no paredão com Karol Conká. Em uma conversa nesta sexta-feira (12) ela disse que confia em "ações".

"Meu jogo é forte, não sei se está errado ou se estou certa", declarou. "Você colocar duas mulheres negras no paredão, para mim isso é muito emblemático", disse ela que seguiu explicando seu ponto de vista.

"Tento me reequilibrar para voltar numa jornada com você. Não vim aqui para dar discurso militante, mas a ação para mim é meu primeiro manual de leitura. O que está por trás da sua leitura de querer, na segunda semana, duas mulheres negras fora?", questionou ela.