Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Tiago Leifert debocha após Viih Tube escapar do paredão de novo: "Sei o que vocês estão pensando"

Atitude da sister após a formação do paredão também rendeu muita repercussão nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 07h48

BBB21: Tiago Leifert mostra sinceridade após Viih Tube escapar do paredão de novo: "Sei o que vocês estão pensando" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Tiago Leifert mostra sinceridade após Viih Tube escapar do paredão de novo: "Sei o que vocês estão pensando" - Reprodução/TV Globo

Sincerão, o apresentador Tiago Leifert reagiu com bom humor após a formação do paredão surpresa no BBB21. Na noite desta terça-feira (20), ele conversou brevemente com o público.

"Eu sei o que vocês estão pensando, mas o paredão tá formado", afirmou ele antes de abrir a votação que colocou Arthur, Pocah e João Luiz disputando a permanência na casa.

Até então, Viih Tube seria emparedada por Gilberto, mas na hora da decisão ele não conseguiu colocá-la na berlinda. Após o fim da votação, a youtuber abraçou o economista e agradeceu.

Mais cedo, Gilbertotentou explicar porque não conseguiu indicar a sister ao paredão. Ele também lembrou que há uma chance do público não ter compreendido sua decisão.

"Aí, eu sentei com ela pra conversar, entendi e falei pra ele: 'que bom que conversei com a Viih', mas ela nunca foi ao paredão. Então, tenho duas opções de voto e vou tentar votar em alguém que nunca foi pra movimentar. Isso era o jogo. O Brasil pode ter ficado chateado comigo hoje", lamentou Gilberto.

LÍDER

Gilberto se deu bem e ganhou a Prova do Líder no BBB21 desta terça-feira (20).

Ele escolheu Fiuk, João e Juliette para o VIP, deixando Arthur, Pocah, Viih Tube e Camilla na Xepa. Depois, ele indicou Pocah ao paredão, dizendo que "não conseguia" indicar Viih, que nunca foi ao paredão.