bbb   / DEU DETALHES

BBB21: Tiago Leifert monta estúdio de gravações em casa: “Evitar sair durante a pandemia”

Apresentador mostra aos seguidores espaço que grava algumas cenas que vão ao ar

Redação Contigo! Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Apresentador mostra aos seguidores espaço que grava algumas cenas que vão ao ar
BBB21: Tiago Leifert monta estúdio de gravações em casa - Reprodução/Instagram

Esquenta BBB21! Tiago Leifert deu detalhes na última terça-feira, 12, sobre gravações que antecedem a estreia do reality que acontecerá no próximo dia 25, e deixou internautas para lá de empolgados.

Nos Stories do Instagram, o apresentador exibiu o estúdio de gravação que montou em sua casa para evitar contato com outras pessoas com filmagens externas.

 “Para evitar de sair durante a pandemia, evitar contato com as pessoas e dar mais trabalho ainda, eu gravo em casa”, explicou Leifert em sequência de imagens que detalhava o espaço bastante equipado com sistema de luz de alta qualidade, câmera, notebook e fundo de chroma verde para incluir efeitos especiais.

DESCLASSIFICAÇÃO?

O nível de sigilo nos bastidores do BBB21 continua extremamente rígido.

Neste domingo (10), enquanto respondia alguns internautas, Boninho revelou que três famosos que já estavam selecionados para o programa foram desclassificados por não respeitarem uma das regras mais importantes: a confidência.

"Você bem que poderia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que estarão no BBB", disse uma internauta no Instagram.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 14:04:40 (1136488).