Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU DETALHES

BBB21: Tiago Leifert monta estúdio de gravações em casa: “Evitar sair durante a pandemia”

Apresentador mostra aos seguidores espaço que grava algumas cenas que vão ao ar

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 08h18 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Tiago Leifert monta estúdio de gravações em casa - Reprodução/Instagram
BBB21: Tiago Leifert monta estúdio de gravações em casa - Reprodução/Instagram

Esquenta BBB21! Tiago Leifert deu detalhes na última terça-feira, 12, sobre gravações que antecedem a estreia do reality que acontecerá no próximo dia 25, e deixou internautas para lá de empolgados.

Nos Stories do Instagram, o apresentador exibiu o estúdio de gravação que montou em sua casa para evitar contato com outras pessoas com filmagens externas.

“Para evitar de sair durante a pandemia, evitar contato com as pessoas e dar mais trabalho ainda, eu gravo em casa”, explicou Leifert em sequência de imagens que detalhava o espaço bastante equipado com sistema de luz de alta qualidade, câmera, notebook e fundo de chroma verde para incluir efeitos especiais.

DESCLASSIFICAÇÃO?

O nível de sigilo nos bastidores do BBB21 continua extremamente rígido.

Neste domingo (10), enquanto respondia alguns internautas, Boninho revelou que três famosos que já estavam selecionados para o programa foram desclassificados por não respeitarem uma das regras mais importantes: a confidência.

"Você bem que poderia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que estarão no BBB", disse uma internauta no Instagram.