Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Tiago Leifert joga indireta ao vivo, Pocah se incomoda e veste a carapuça: "Só para dar uma agitada"

Ao ouvir comentário sem filtros do apresentador, ela teve certeza que a indireta era pra ela e reagiu

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 06h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah compra alfinetada de Tiago Leifert no BBB21 - Reprodução/Instagram
Pocah compra alfinetada de Tiago Leifert no BBB21 - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert mandou um recado ao vivo no programa que formou o terceiro paredão do BBB21.

Na noite deste domingo (14), ele alfinetou o comportamento de alguns brothers que estão vivendo de forma omissa o reality.

"Quem dorme não joga", avisou ele. Imediatamente a câmera focou na funkeira Pocah que discordou: "Depende, Tiago", respondeu.

O apresentador então explicou o seu ponto. "Só para dar uma agitada, porque tem gente que tem dormindo o jogo inteiro, um monte de coisa acontecendo...", avisou ele pedindo que eles participem mais da competição.

O PAREDÃO

A formação do terceiro paredão do Big Brother Brasil 21 pode indicar uma mudança drástica no jogo. Na noite deste domingo (14), a líder Karol Conká indicou Sarah para a berlinda. "Hoje eu indico a Sarah porque acredito que a forma que ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem", disse ela inventando uma nova narrativa.

Ao ser indicada, ela pode usar o poder do contragolpe. Ela mandou Nego Di, que agora pode ser o primeiro integrante do grupo a deixar a casa.

"De todo mundo aqui, é a pessoa que eu menos tenho proximidade. Não sinto abertura do lado dele, até quando tento brincar, e acho que nesse momento é a pessoa mais diferente de mim no jogo", declarou ela.

Ao fim, completa o paredão Fiuk, que foi o mais votado pela casa.