Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO!

BBB21: Tiago Leifert explica motivo de não ter feito suspense em vitória de Juliette: "Ela não merece"

O apresentador contou o porquê de ter dispensado o mistério na hora de anunciar a campeã da edição

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Tiago Leifert explica motivo de não ter feito suspense em vitória de Juliette: "Ela não merece" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Tiago Leifert explica motivo de não ter feito suspense em vitória de Juliette: "Ela não merece" - Reprodução/TV Globo

Na última quinta-feira (6), durante o A Eliminação, no Multishow, Tiago Leifert aproveitou para explicar o porquê de não ter feito mistério na hora de anunciar Juliette como campeã do BBB21.

De acordo com o apresentador, a votação já apontava a vitória da advogada desde o início, portanto resolveu não enrolar o público.

"A gente tinha acesso à parcial, ela estava com 90 pontos desde o começo. Ela não merece suspense – eu não acho justo nem com ela e nem com o público fazer suspense. Ela merece ganhar logo. Ela merece saber que foi ela quem ganhou. E falei: ‘Como eu sempre faço suspense e tiro o terceiro colocado antes, eu acho que posso pegar o público de surpresa’, e funcionou, acho que deu certo, então a ideia eraessa", disse ele.

Por fim, o comandante do reality também ressaltou que foi uma forma de 'presente' à participante, que chegou a ser excluída pelos outros jogadores diversas vezes. "Como ela teve uma temporada difícil e ela realmente apanhou muito lá dentro da casa, a gente quis fazer esse carinho nela na final, e nos cactos também, para que eles ficassem felizes", finalizou.

Vale lembrar que a paraibana venceu o programa com 90,15% dos votos.

SPOILER

Na última quarta-feira (5), Tiago Leifert não se segurou e deu alguns spoiler sobre o que está por vir no BBB Dia 101, o programa especial que levará todos os brothers de volta à casa para uma lavação de roupa suja.

O programa, gravado ontem, teve muita sinceridade, não rolou pipocada e promete muito fogo no parquinho.