Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ CHEGANDO

BBB21: Tiago Leifert diz que mantém sigilo das informações do reality: "Não falo nem para a minha esposa"

Assim como os telespectadores, o apresentador está contando os dias para a estreia do reality

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert diz que mantém sigilo das informações do reality - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert diz que mantém sigilo das informações do reality - Reprodução/Instagram

Assim como os telespectadores, Tiago Leifert está contando os dias para a estreia do Big Brother Brasil, que está marcada para o dia 25 de janeiro. 

Em conversa com a cantora Iza, o apresentador comentou sobre os segredos que são guardados até a estreia da competição. "Tu não falou nada para ninguém, né, Thiago?", questionou a cantora, durante a ligação.

"Eu? Não falo nem para a minha esposa, nada, nada, não abro a boca", disse Leifert.

Tiago não é o único que mantém o sigilo. Ana Furtado resolveu bater um papo sincero com os seus seguidores e revelou que mesmo sendo esposa de Boninho, o diretor do reality show, ela não consegue obter informações. Ana revelou que sempre tenta obter informações do marido, no entanto, ele mantém o sigilo absoluto e não entrega nenhuma informação.

"Eu vi umas pessoas falando 'Caramba, eu nunca vi a Ana falando de BBB' e é verdade. Apesar de acompanhar tudo, desde o comecinho, também como telespectadora do Big Brother, que eu adoro, há 21 anos, eu nunca tinha falado do programa por aqui. Eu, na verdade, sempre optei por ficar de olho nos comentários de vocês, nos memes, me divertindo quase que silenciosamente. Segurando o dedo. É sofrido", contou.

TÁ CHEGANDO!

O 6º andar do hotel 5 estrelas Hilton, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi lacrado a pedido da Globo para receber os próximos participantes da edição 21 do Big Brother Brasil. As informações são da coluna de Leo Dias no Metrópoles.

Os preparativos para o pré-confinamento do reality começaram e, na última quinta-feira, 14, foram feitas as reservas de 26 apartamentos do local que fica a 10 minutos dos estúdios Globo.

De acordo com Leo Dias, os Brothers chegam no hotel no próximo sábado, 16. Por lá, os participantes tanto do grupo Pipoca, como do Camarote, ficarão até o dia 25 de janeiro, data da grande estreia da temporada deste ano do programa.