Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / XI...

BBB21: Tiago Leifert debocha após reclamações por saída de Gilberto: "Depois ficam chorando no perfil do Boninho"

Apresentador não perdoou e deu resposta na lata ao comentar resultado do último Paredão; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2021, às 12h01

Tiago Leifert debocha de reclamações após saída de Gilberto - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert debocha de reclamações após saída de Gilberto - Reprodução / TV Globo

A eliminação de Gilberto no último Paredão do Big Brother Brasil 21 foi bastante dolorida para grande parte dos telespectadores do programa.

Nas redes sociais, diversos fãs do economista lamentaram o resultado da berlinda deste último domingo (2) e deixaram suas insatisfações nas redes sociais. Contudo, o apresentador Tiago Leifert já tinha resposta pronta para todas as lamentações.

Antes mesmo do resultado final, o comandante do reality já havia feito um post nos Stories do Instagram alertando os fãs: "Não quer votar e aí depois fica chorando no perfil do Boninho, aff", debochou sem filtros.

Quem também entrou para o time de insatisfeitos com a saída de Gilberto na última eliminação do Big Brother Brasil foi o ex-BBB Lucas Penteado.

Nas redes sociais, o ator acompanhou de pertinho a noite de eliminação neste último domingo (2) e lamentou demais o resultado. Nas redes sociais, ele até mesmo mandou um recado ao economista após sua saída.

"HUMILHAÇÃO"

Nesta segunda-feira (3), no Mais Você, Gilberto ficou sem palavras ao descobrir a estratégia de Viih Tube para se livrar do Paredão quando entregou a Prova do Líder.

Ana Maria Braga mostrou o momento em que a youtuber admitiu ter errado na disputa de propósito e deixou o economista chocado.

Veja!