Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Tiago Leifert dá show de sinceridade ao comentar treta pesada na formação do paredão: "Muito feliz"

Sem qualquer pudor, apresentador apareceu nas redes sociais para repecutir votação aberta que incendiou a casa

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 07h07

BBB21: Tiago Leifert dá show de sinceridade ao comentar treta pesada na formação do paredão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Tiago Leifert dá show de sinceridade ao comentar treta pesada na formação do paredão - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert apareceu nas redes sociais já na madrugada desta segunda-feira (29) para repercutir os acontecimentos recentes na casa do Big Brother Brasil 21.

"Tô recebendo muitas mensagens de pessoas dizendo que: "o Tiago ficou feliz com as tretas e tal", com as discussões'. Eu queria dizer é que eu fiquei muito feliz, não foi pouco não, foi muito", disparou ele.

Ele então explicou que gosta quando eles se comprometem e jogam de verdade.

"Fogo no parquinho, assim que é bom, fogo no parquinho. Eu não gosto de gente em cima do muro, ensabonetando, eu gosto de fogo no parque!", disparou.

VOTAÇÃO ABERTA INCENDIOU

A votação aberta na noite deste domingo (28) no Big Brother Brasil 21 gerou uma treta daquelas na casa. Ao vivo, Rodolffo e Sarah trocaram acusações e ela pediu a eliminação do sertanejo. Tudo começou quando o cantor disse que foi "traído" por Gilberto. Ele então votou na loira, o que rendeu uma confusão daquelas.

"Do fundo do meu coração, quero que você saia desse programa (...) E jogar no meu rabo o que você fez várias vezes aqui", disparou ela. "Vai ser a primeira vez que eu vou pedir pra alguém sair desse programa", disparou.