Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Tiago Leifert alfineta Juliette após sister desabafar durante o programa ao vivo: "Pode custar caro"

Apresentador pegou a sister de surpresa ao reagir à declaração da paraibana durante o Jogo da Discórdia

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 07h46

BBB21: Tiago Leifert alfineta Juliette após sister desabafar durante o programa ao vivo: "Pode custar caro" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Tiago Leifert alfineta Juliette após sister desabafar durante o programa ao vivo: "Pode custar caro" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert deu uma alfinetada no Jogo da Discórdia após Juliette desabafar durante o programa ao vivo desta segunda-feira (19).

"Eu tenho um hábito de tentar ajudar e quando elas não querem eu fico irritado. Eu sou teimosa e sou um pouco autoritária também, mas se me convencer eu digo desculpa e não quero mais fazer. Eu quero melhorar cada dia mais", declarou ela. 

Em outro momento, ela pediu desculpas para si mesma após não conseguir votar para se proteger no último paredão. Ela acabou empatando a votação e precisou ser salva por Viih Tube.

"Eu me traí porque poderia ter feito algo para me proteger, mas não consegui. Voltei atrás. Fiz exatamente a mesma coisa que fiz antes. Queria pedir desculpa a mim mesma", brincou Juliette.

Tiago Leifert então alfinetou. "Pode custar muito caro isso. Pode custar R$ 1,5 milhão".

SUSTO

A cantora Pocah passou mal durante a comemoração que a produção armou após o Jogo da Discórdia para comemorar o aniversário de 80 anos de Roberto Carlos. A festinha que rolou na casa na madrugada desta terça-feira (20), acabou gerando muita repercussão nas redes sociais.

Visivelmente embriagada, ela foi levada até o quarto por Camilla de Lucas, mas desmaiou. Uma voz alertou os brothers para que eles ajudassem a acudir a sister que foi levada ao confessionário por Arthur para receber tratamento médico.