Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Tiago Leifert se pronuncia após Caio e Arthur não desistirem do reality: "A gente não tem como remanejar"

Nada será alterado no cronograma da competição e os dois podem ficar fora de momentos importantes; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2021, às 06h33 - Atualizado às 06h47

Leifert desabafa ao vivo sobre acidentes no BBB - Reprodução/Instagram
Leifert desabafa ao vivo sobre acidentes no BBB - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert se pronunciou ao vivo no Big Brother Brasil 21 desta sexta-feira (19) sobre os acidentes sofridos por Caio e Arthur. Eles poderiam deixar o reality, mas decidiram ficar na casa.

"Ambos optaram por continuar, então muito obrigado, a gente fica muito feliz que vocês vão continuar com a gente", disse ele.

Ele também fez questão de afirmar que nada será alterado na dinâmica das provas e que tudo seguirá como planejado.

"As provas já estão marcadas há muito tempo, então a gente não tem como remanejar pra todo mundo poder participar", disse. Assim, a partir de agora, cabe aos dois decidirem se participam ou não das provas.

A FRATURA

Caio fez exames após sentir dores fortes e os resultados emitidos nesta sexta-feira (19) apontaram uma fratura no dedinho. Por essa condição, o fazendeiro não poderá mais participar das provas que exigem esforço físico. Isso significa que ele só poderá competir nos desafios de sorte.

Ao deixar o confessionário, contou para os confinados que a produção foi sincera e direta ao revelar o diagnóstico e perguntou se ele gostaria de continuar no programa, ou desistir, mas o brother decidiu permanecer.