Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pegou mal

BBB21: Thelma Assis se enfurece e detona Karol Conka após frase da cantora: "Hora de acordar"

Pegou muito mal: a vencedora do BBB20 não gostou nada de ser mencionada pela rapper; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2021, às 14h14 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Thelma Assis se enfurece e detona Karol Conka após frase da cantora - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
BBB21: Thelma Assis se enfurece e detona Karol Conka após frase da cantora - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

Não deixou barato! Thelma Assis rebateu as afirmações de Karol Conka sobre ela no BBB21.

Cansada de arrumar briga com os colegas de confinamento, a cantora parece agora estar interessada em ser odiada pelos ex-participantes do reality. Depois da participante dizer que Thelma só venceu o BBB20 porque "foi protegida pelas amigas brancas", a médica rapidamente respondeu nas redes sociais.

"Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito", detonou Thelminha no Twitter.

Ela completou: "Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20".

Quem também odiou ser mencionada por Karol foi Rafa Kalimann. "A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha. Karol Conka é VAZIA", disparou a influenciadora.

ENTENDA

Enquanto refletia sobre as novas dimensões do jogo com João Luiz e Lumena, Karol Conka não poupou nem mesmo a atual vencedora do BBB, Thelma Assis, nesta quarta-feira (3).

A confinada analisou o posicionamento da ex-sister durante sua participação no reality e não escondeu seu incomodo. Em tom de desabafo, Karol explicou: "O Brasil é um país racista e eles adoram colocar o pretinho no chinelo. Botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma, na outra edição, foi a Manu, a Rafa, e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim".

Veja: