Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Thais se irrita com postura de Juliette e detona a paraibana para sister: "Não sou mãe de ninguém"

Em cima do muro há dois meses, ela deu uma pancada na advogada ao comentar confusão na casa

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 11h31

BBB21: Thais se irrita com postura de Juliette e detona a paraibana para sister
BBB21: Thais se irrita com postura de Juliette e detona a paraibana para sister - Reprodução/Instagram

A cirurgiã-dentista Thais voltou a fazer críticas contra Juliette em uma conversa sincera com Viih Tube neste sábado (3). Elas repercutiram a confusão da última noite.

"Eu falei: todo dia a Vitória ter que ficar escolhendo, é muito chato isso", declarou ela visivelmente incomodada com a sinuca de bico que ela se meteu.

"Eu não vou ficar escolhendo. Não sou mãe de ninguém", disparou.

"Ficou parecendo que é uma obrigação ela estar ali, no cinema, no almoço, e os outros são quem deve revezar", disparou ela.

CONFUSÃO RENDEU

A confusão causada por Juliette segue repercutindo na casa. Durante a madrugada deste sábado (3), Thais se posicionou e fez duras críticas contra a sister.

Na área externa, Camilla de Lucas afirmou que faltou para Viih Tube ser mais clara. A confusão começou porque ela teria convidado a dentista para dormir no quarto do líder, mas a paraibana se autoconvidou, o que gerou uma situação constrangedora.

"Nessa situação o que eu acho que aconteceu, foi: a Juliette ficou sim com ciúme de você e da Viih e a Viih chamou você pra botar o pijama, mas não deu a entender que não era pra Juliette não estar", opina Camilla.