Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Thais se abala e detona discurso de Caio que a mandou ao paredão: "Não precisava acabar comigo"

Líder da semana, ele aproveitou a oportunidade para tripudiar em cima da dentista que não gostou; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Thais se abada e detona discurso de Caio que a mandou ao paredão: "Não precisava acabar comigo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Thais se abada e detona discurso de Caio que a mandou ao paredão: "Não precisava acabar comigo" - Reprodução/TV Globo

A sister Thais não gostou do argumento utilizado por Caio para mandá-la ao paredão que foi formado na noite deste domingo (11) no Big Brother Brasil 21.

"Não é com agrado que eu faço isso, mas eu, analisando a minha trajetória no jogo, a gente era muito próximo, e eu não sei o que veio a acontecer que a gente se afastou um pouco. Eu ainda tentava algumas vezes. Não fui conversar porque respeito o espaço. E a pessoa segue um caminho, uma distância, diferentemente da Camilla, por exemplo, que a gente começou distante e foi ficando próximo. Era uma pessoa que estava comigo junto. E no jogo da discórdia ela disse que eu era o pior jogador. Tudo bem, ficou uma coisa da opinião dela sobre mim", disse Caio que citou ainda que foi acolhido por Camilla de Lucas.

Mais tarde, já com o paredão formado, a dentista revelou que não gostou nada da indicação.

"Sobre o discurso do Caio, a única coisa que eu achei meio assim... Por que ele tinha que falar da Camilla me indicando? Eu acho nada a ver, ele tinha que me indicar. Ele fez igual o Rodolffo. Pra elogiar alguém tinha que me diminuir?", reclamou ela com Viih Tube.

A sister seguiu muito magoada com a declaração do brother ao vivo.

"Não acabar comigo e aí, entendeu, ali na frente? Como é que eu não afasto, entendeu? Não tem o que fazer. Não precisava, só me bota. Não precisa falar de outras pessoas tipo, nossa", reclamou Thaís.

AMIZADE ACABANDO

As sisters Juliette e Viih Tube sentaram na mesma mesa e tentaram se entender após vários dias de desentendimentos no Big Brother Brasil 21. A conversa rolou já na noite deste domingo (11).

Quem começou se desculpando foi a influenciadora que afirmou que pegou pesado:"Primeiro, eu queria falar que achei legal, inclusive agradecer por você ter sentido e vindo falar comigo. Acho isso importante. Até falei pra Thaís, desta vez eu não vou, vou ver se ela vem. Acho importante ser recíproco", disparou ela.