Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Cobiçado

BBB21: Thais revela queda por Fiuk e público prevê rivalidade com Juliette: "Quero rinha"

Cobiçado! Bonitão deve mexer com os ânimos das confinadas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Thais revela queda por Fiuk e público prevê rivalidade com Juliette - Reprodução/TV Globo
BBB21: Thais revela queda por Fiuk e público prevê rivalidade com Juliette - Reprodução/TV Globo

Vem aí a rivalidade? Thais está interessadíssima em conhecer Fiuk no BBB21.

Nesta terça-feira (26), a goiana conversava com os colegas de confinamento quando ouviram um barulho no andar de cima da casa. Sem saber que está certa no palpite, Thais brincou: "É o Fiuk!". Em outra ocasião, ela soltou: "Imagina se ele entra? Minha cara vai no chão".

O que ela também não sabe é que, no confinamento separado, ela já tem uma concorrente. Juliette tem feito inúmeras brincadeiras sobre um possível affair com o bonitão.

Na web, o público já está esperando que se forme uma rivalidade entre as duas. "Eu já quero rinha de Thais e Juliette pelo Fiuk pra agora!", disparou um. Outros já tomaram um lado e acham que Fiuk deve se relacionar com Thais. "Esperando o desenvolvimento do meu casal Fiuk e Thais. sinto muito Juliette, mas a fanfic já tá pronta faz tempo".

EXPOSTO

Nesta terça-feira (26), no segundo dia de confinamento do BBB21, Karol Conká já revelou uma situação bem desagradável que passou no mundo dos famosos; neste caso, com Nego do Borel.

A sister acusou o funkeiro de transfobia por se referir à comunidade trans como "esquisitos" durante uma conversa entre os dois. "Você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né", teria dito ele, segundo a cantora.

Veja: