Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Thaís reconhece discurso atrapalhado no Jogo da Discórdia: “Não sei o que acontece comigo”

Sister se enrolou toda para falar no ao vivo durante a dinâmica e contou até com um empurrãozinho de Tiago Leifert, mas não adiantou

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 13h23

BBB21: Thaís reconhece discurso atrapalhado no Jogo da Discórdia - Reprodução/TV Globo
BBB21: Thaís reconhece discurso atrapalhado no Jogo da Discórdia - Reprodução/TV Globo

Thaís se atrapalhou para falar durante o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 21 e prometeu que na próxima dinâmica discursará melhor.

No Raio-X desta terça-feira (02), a sister afirmou em um desabafo que não entende o que acontece com ela durante as dinâmicas das segundas-feiras.

“No ao vivo, não sei o que acontece comigo, no ao vivo da segunda-feira. Espero que vocês estejam vendo tudo, minhas ideias, minha visão. Quero que vocês observem tudo”, disse a morena.

Durante o discurso de Thaís, Tiago Leifert tentou ajudá-la a se expressar melhor, mas desistiu.

“Na próxima, estou prometendo que vou conseguir falar direitinho. Vou passar mais a visão que não consegui passar ontem", garantiu a dentista.

APOIARAM 

A participação de Thaís no jogo da discórdia foi um dos assuntos mais comentados do Big Brother Brasil 21 nesta segunda-feira (01) e a participante acabou se tornando alvo e diversas brincadeiras nas redes sociais.

Confinada, a dentista recebeu o apoio de sua equipe. Em um longo texto publicado nas redes sociais, eles afirmam que ela sente muito medo de falar em público. 

"A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso", dizia o comunicado.