Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Thais Fersoza dá opinião sincera sobre nova edição do reality: ''Surtos bizarros''

Esposa de Michel de Teló diz ter tido surpresas negativas com atitudes dos participantes

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza fala sobre BBB21 - Instagram
Thais Fersoza fala sobre BBB21 - Instagram

Thais Fersoza usou as redes sociais nesta segunda-feira (01) para dar sua opinião sincera sobre a edição 21 do Big Brother Brasil.

Em seu Twitter, a esposa de Michel Teló se mostrou bastante surpresa com as coisas que estão acontecendo dentro da casa. Sem papas na língua, ela contou que tem achado pesado alguns comportamentos.

“Surreal... sendo assim... Não sou de falar muito, mas nesse caso não tem como. Se BBB20 foi de ‘surtos leves e tênis’ o BBB21 pelo visto será de ‘surtos bizarros e saltos’. Menos, bem menos”, disse ela em seu Twitter.

A atriz ainda demonstrou estar decepcionada com alguns participantes do reality: “Algumas surpresas bem negativas né, gente, pelo amor... é sem ‘noçãozisse’ demais”.

EITA ATRÁS DE EITA:

Um momento protagonizado pelo grupo Karol ConkáNego DiFiuk Camilla de Lucas gerou muitas críticas nas redes sociais. Eles conversavam sobre Thais e insinuavam que ela tinha um interesse em Fiuk.

O filho de Fábio Jr desdenhou da situação e insinuou que só queria um lance e não um romance com a dentista. Nas redes sociais, a família da sister se disse assustada com os acontecimentos - sobretudo porque quando ela entrou no quarto todos pararam no mesmo momento de falar e mudaram de assunto.

Veja: