Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELIMINADA

BBB21: Thaís é a décima eliminada do reality com 82,29% dos votos com discurso inspirado de Leifert: "Uma resposta"

Saída da dentista causou emoções fortes entre participantes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2021, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís foi eliminada do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Thaís foi eliminada do BBB21 - Reprodução/TV Globo

E ela foi embora! Thaís foi a décima eliminada do BBB21 nesta terça-feira (13).

Sem surpresas para o público, mas com enorme choque dentro da casa, a dentista foi escolhida para deixar o reality com 82,29% dos votos. Arthur terminou com 15,88% e Fiuk passou longe de sair, com apenas 1,83%.

No discurso, o apresentador Tiago Leifert disse: "Qual é a história que vão contar de você? Qual é o meme que vão fazer?". Ele prosseguiu falando sobre as brigas entre Arthur e Fiuk.

"Nada melhor que um paredão pra trazer uma resposta", completou, distraindo completamente os brothers e sisters do resultado real do paredão.

Thaís se queimou com o público ao criticar a grande favorita Juliette ao lado de Viih Tube, chegando a afirmar que ela estava disputando pela amizade da youtuber. A eliminação deixou os brothers e sisters surpresos.

TALARICA NÃO!

Rola um desejo? Juliette confessou a Thaís que se preocupa em ser taxada de "talarica" no BBB21.

Nesta terça-feira (13), a advogada disse que toma um super cuidado para evitar qualquer aproximação maior com Fiuk dentro do programa.

"Eu tenho tanto medo de me chamarem de talarica porque o Fiuk é um gatinho, gostoso, maravilhoso, é óbvio que eu queria tirar uma casquinha, mas a menina tá na frente, eu respeito", disparou.