Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELIMINADA!

BBB21: Thaís coloca dois brothers como maiores decepções na casa e exalta Juliette: "Batalhadora"

Recém-eliminada, sister avaliou cada participante do BBB21 com um emoji e encobriu jogadora de elogios; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís exalta relação com sister e cita maiores decepções na casa - Reprodução / TV Globo
Thaís exalta relação com sister e cita maiores decepções na casa - Reprodução / TV Globo

Atual eliminada do BBB21, a agora ex-sister Thaís não deixou de avaliar cada um dos participantes do reality e surpreendeu com os emojis distribuídos aos integrantes do programa.

Como previsto, a goiana encobriu seus aliados, Camilla de Lucas, João Luiz e Pocah de elogios e revelou seus sentimentos pela inseparável companheira, Viih Tube: "A Viih foi tudo pra mim".

Ao comentar sobre seu affair no jogo, Fiuk, ela ranqueou positivamente o brother, mas ponderou:"Eu acho que, se tivéssemos ficado só na amizade, teríamos sido bem mais fortes juntos. A gente se entendia", destacou.

Para a surpresa de muitos, a ex-confinada entregou também quem foram suas maiores decepções na casa. Ela elegeu duas carinhas de choro para representar 'os bastiões' Rodolffo e Caio:

“Agora, no final, a gente conversou melhor, mas, pensando no programa inteiro, acho que essa carinha representa mais a nossa relação", comentou sobre o sertanejo.

Para o fazendeiro, a sister desabafou: "Escolhi a carinha chorando porque foi ele que me indicou, e eu sai. Uma tristeza por como tudo aconteceu", garantiu.

ALFINETADA!

Sonia Abrão mais uma vez não deixou de comentar as polêmicas envolvendo o Big Brother Brasil 21.

Desta vez, a apresentadora falou sobre a décima primeira berlinda do reality e aproveitou para dar aquela alfinetada em Tiago Leifert que passou pano para Thaís.