Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECEIO!

BBB21: Temendo o pior, Viih Tube confidencia medo de parar no próximo Paredão: "Porcentagem grande de ir"

Sister temeu seu futuro no jogo e especula seu nome na reta do Paredão; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se coloca com grandes chances de compor próximo Paredão - Reprodução / TV Globo
Viih Tube se coloca com grandes chances de compor próximo Paredão - Reprodução / TV Globo

Parece que a sister Viih Tube está quase jogando a toalha quando o assunto é sua chance de chegar entre os finalistas do BBB21.

Durante o Almoço do Líder na tarde desta terça-feira (20), a youtuber confidenciou ao fiel aliado João Luiz que acredita estar muito próximo do Paredão nas seguintes semanas:

"Tenho porcentagem grande de ir. Se uma dessas pessoas voltar e ganhar o Líder", comentou com o amigo enquanto relembrava as duas indicações que recebeu.

Em seguida, a paulista conta que, caso estivesse no papel de telespectadora, gostaria de ver novos nomes na berlinda para movimentar o jogo. Ela especula que este seja o pensamento dos fãs do programa e João rebate:

"Não vou falar: 'ah me põe no Paredão porque você está indo muito'. O Paredão é o risco da Eliminação, e eu não quero correr o risco", garantiu.

MENOS 200 MIL...

O confinado João Luiz acabou sofrendo uma baixa nas redes sociais nos últimos dias após suas declarações e atitudes dentro do Big Brother Brasil.

A equipe do professor de Geografia acompanhou de perto a crescente rejeição do participante na internet depois dos comentários sobre Juliette e sua postura isenta no jogo.