Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Temendo o pior, Caio faz análise cirúrgica sobre os próximos paredões: "Sou a primeira opção"

Com o fim do Jogo da Discórdia, o fazendeiro não conseguiu enxergar uma situação favorável

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Temendo o pior, Caio faz análise cirúrgica sobre os próximos paredões: "Sou a primeira opção" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Temendo o pior, Caio faz análise cirúrgica sobre os próximos paredões: "Sou a primeira opção" - Reprodução/TV Globo

A dinâmica do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (12) mexeu com o jogo dos participantes do Big Brother Brasil 21 e fez com que eles começassem a analisar os próximos passos, em especial, quem deverá ser o novo alvo da casa. 

Com medo do paredão, Caio analisou todas as possibilidades e com a possível saída de Arthur, acredita que se tornará o próximo indicado à berlinda. 

"Se o Arthur sair, eu sou a primeira opção da Juliette, primeira opção da Thaís, primeira opção da Camilla. [...] Se eu não for líder semana que vem, eu vou pro paredão de 3 a 4 votos", disse ele a Gilberto. 

O economista concorda com o colega e diz que também é uma das opções da casa, sendo assim, a única opção de escapar do paredão é ganhando a prova do líder e torcendo para as dinâmicas do jogo. 

"Se eu e tu não é líder, um dos dois já tá pelo líder. Aí o voto que era de um vai pro outro, acabou", disse Gilberto."Eu vou ser líder e não tem pra onde".

SUSTO!

Confinados há quase três meses, Caio e Gilberto chamaram a atenção de muitos internautas devido aos seus portes físicos que mudaram muito durante o Big Brother Brasil 21. 

Nesta segunda-feira (12), viralizou nas redes sociais registros comparativo dos participantes, que deixou em evidência o notável emagrecimento. Rapidamente, muitos se questionaram sobre a saúde deles.