Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Temendo o Paredão, Caio arma estratégia para escapar da berlinda e pede ajuda: “Recorro a vocês”

Brother acredita que irá ao Paredão, mas torce pela vitória na Prova do Líder e conseguir virar o jogo

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Temendo o Paredão, Caio arma estratégia para escapar da berlinda e pede ajuda: “Recorro a vocês” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Temendo o Paredão, Caio arma estratégia para escapar da berlinda e pede ajuda: “Recorro a vocês” - Reprodução/TV Globo

Caio acredita que marcará presença no próximo Paredão do Big Brother Brasil 21 e deixou claro para o público que está temendo pelas próximas dinâmicas do jogo.

Em vídeo diário, o brother falou sobre a importância da vitória na Prova do Líder que acontece na noite desta quinta-feira (08) no reality.

Hoje Prova do Líder, estou precisando ganhar isso. Se der errado, talvez esteja no Paredão de novo, devido a dinâmica do jogo, da casa”, disse.

Consciente, ele entende que faz parte do jogo, mas garante que fará o possível para escapar da berlinda.

Faz parte do game e vamos tentar escapar de tudo que é jeito. Se não, recorro a vocês para tentar me ajudar”, já adiantou o pedido de ajuda dos fãs.

CORTOU O BARATO 

Um momento que rolou no Big Brother Brasil 21 durante a festa da líder Viih Tube gerou muitas reações nas redes sociais nesta quinta-feira (8).

É que Arthur e Caio se empolgaram quando começou a tocar Segunda Taça, hit da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Só que quando eles cantavam alegremente a música, a produção interrompeu a execução e trocou para uma música da cantora Anitta.

Perplexos, os dois ameaçaram deixar a festa. "Eu vou dormir. Vou dormir, Caio. Depois dessa", disparou o instrutor de crossfit irritado. Nas redes sociais, fãs apoiaram a dupla.