Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Tchau Fábio Jr! Fiuk planeja montar uma família após reality show: "Depois que encontrar alguém"

O galã abriu seu coração sobre relacionamentos e sua fase de solteiro

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tchau Fábio Jr.! Fiuk planeja montar uma família após reality show: - Reprodução/TV Globo
Tchau Fábio Jr.! Fiuk planeja montar uma família após reality show: - Reprodução/TV Globo

Fiuk resolveu abrir o coração nesta segunda-feira (08) e em papo com Arthur, Caio e Projota, o cantor revelou que pretende montar uma família em breve e que já aproveitou muito a vida de solteiro. 

"Eu sempre tive o negócio de ter família. Só que nunca senti isso próximo. Sempre foi uma parada 'agora não, agora não'... Agora sim. Então, pode ser que depois de eu encontrar alguém, depois de eu ter filho, alguma coisa, me estabelecer e terminar, por consequência da vida, talvez eu caia numa fase de 'agora eu vou zoar tudo'. Mas agora estou com outra visão.". 

Caio e Projota, que já são casados e tem filhos, concordaram com o amigo. Já o instrutor de crossfit pondera a possibilidade e diz que ainda não é o momento, por estar focado em sua carreira. 

"Eu que tô numa pegada mais "descaralhado" lá fora, não tenho ninguém há 6 anos, eu tô com o pé bem no chão em relação a trampo. Eu tô muito centrado em 'quero ter meu carro, ter um apê maneiro'. Eu quero ter minhas coisas, eu quero ter um relacionamento". 

NOVOS ALIADOS

Na madrugada desta terça-feira (09), após Jogo da Discórdia, Gilberto atualizou o seu pódio da final e contou em conversa com Fiuk quem são os seus top 3 do Big Brother Brasil 21.

Na área externa da casa, ele abriu o jogo para o cantor e revelou que, agora, tem mais certeza das suas escolhas. O doutorando de economia não pensou duas vezes em descartar a amiga, Juliette, para colocar seu novo aliado no lugar.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!