Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Tapa no bumbum gera crise de Thais, constrangimento de Fiuk e choro de Juliette: "Eu estou cansada"

Era pra ser uma brincadeira, mas situação virou um climão daqueles; fãs se divertiram nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Tapa no bumbum gera crise de Thais, constrangimento de Fiuk e choro de Juliette - Reprodução/TV Globo
BBB21: Tapa no bumbum gera crise de Thais, constrangimento de Fiuk e choro de Juliette - Reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette chorou após se ver no meio de uma confusão com Fiuk e Thais já finalzinho da festa que rolou na casa do Big Brother Brasil 21.

É que na madrugada deste domingo (4) o ator deu um tapinha no bumbum da sister e gerou uma crise de ciúmes da cirurgiã-dentista. Ele tentou se explicar imediatamente.

"Me ajuda, Juliette! Me ajuda!", pediu ele. Ela então disse que tudo não passou de uma bobagem. "Foi com respeito, amiga. Foi na sua frente!", disse ela. Tentando colocar panos quentes, ela propôs até uma brincadeira. "Eu bato na sua bunda também!", declarou.

Thais seguiu de cara amarrada e fez uma proposta ousada para Fiuk ."Então alguém pode bater na minha bunda também, sem malícia?", ironizou. "Agora cê pegou pesado", declarou ele.

Mais tarde, Juliette chorou por culpa da situação e foi às lágrimas. "Eu estou cansada de ter que explicar tudo o que eu faço aqui dentro", declarou.

MAIS DESABAFO DE JULIETTE

A paraibana Juliette protagonizou um momento emocionante já no início da manhã deste domingo (8). Ela desabafou sobre sua relação com Gilberto e foi às lágrimas. Para o professor João Luiz, ela disse que sente vontade de afinar a relação com o brother, mas que se sente muito magoada

"Por exemplo, o Gil. Eu queria ser amiga dele. Mas é muito ruim, tudo. Muito ruim, que ele falou isso. E eu sei que ele gosta de mim, eu sei que é verdadeiro. E eu gosto dele, e eu fico com pena porque ele está sozinho. E eu queria ficar com ele 100%, mas eu não posso, porque ele já me magoou demais. Ele vai ficar sofrendo aqui dentro", afirmou.