Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Tá tudo armado! Projota encabeça plano e casa combina votos para paredão: "Vamos focar"

E agora? Se depender do grupinho de vilões da edição, paredão já está formado; será que vai rolar?

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2021, às 06h56 - Atualizado às 06h58

BBB21: Projota arma plano e casa combina votos - Reprodução/Instagram
BBB21: Projota arma plano e casa combina votos - Reprodução/Instagram

Tá tudo combinado!

Nesta madrugada, o jogo ferveu no Big Brother Brasil 21 e muitas alianças foram feitas.

Em uma conversa com Thais, Nego Di explicou que eles já tem tudo armado para colocarem Sarah, Lucas e Gilberto no paredão, uma tentativa de enfraquecer o grupo.

"O plano que a gente tinha era de botar o Lucas [no paredão] pelo líder e imunizar a Juliette. A gente precisa acordar pro jogo, criar estratégias e alianças aqui dentro", disse ele.

Thais ponderou que Lucas pode estar forte aqui fora, mas foi corrigida. "A única coisa que eu tô com medo é de ele estar forte", declarou.

"Ninguém quer estar no paredão, ninguém quer sair. Mas se ele tá forte eu não consigo entender. Se ele tá forte as pessoas não tão tendo a percepção que tá difícil viver aqui com ele", respondeu Di.

ARMAÇÃO DE PROJOTA

Mais cedo, Projota armou uma estratégia para que Lucas não atenda o telefone. Ele induziu quem vencer o anjo a dar o castigo do monstro para Lucas.

"Como que ele atende? Um moleque magrelo com a fantasia. Vamos focar nisso aí, do monstro nele. Todo mundo tem que tá focado pra dar o monstro pra ele", disparou no grupinho que se reuniu na área externa.

CRÍTICAS DE RODOLFFO

Gilberto é o favorito de Rodolffo, que fez comentários pesados sobre o rapaz.

"Não consigo ficar perto dele mais, rir das piadinhas, desses gritinho o tempo inteiro... Eu bloqueio! Lá na rua eu sou assim", declarou.