Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Tá podendo! Marina Ruy Barbosa fala em fazer maquiagem com Juliette: ''Já combinei''

Atriz diz que já combinou com 'adm' da sister e que encontro vai acontecer quando pandemia amenizar

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa fala em fazer maquiagem com Juliette - Instagram/TV Globo
Marina Ruy Barbosa fala em fazer maquiagem com Juliette - Instagram/TV Globo

Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21, está conquistando fãs anônimos e famosos fora da casa, e Marina Ruy Barbosa é um deles.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (09), a atriz falou sobre o desejo de ser maquiada pela advogada, que também é maquiadora. Ela contou que, inclusive, já entrou em contato com a equipe da sister.

“A Juliette ainda nem sabe, mas já combinei com o adm que ela vai me maquiar quando sair do programa! Hihihi”, escreveu a ruiva em seu perfil do Twitter.

Em seguida, a artista fez questão de esclarecer que o encontro só acontecerá após a pandemia do novo coronavírus: “Em algum momento... depende óbvio de como estiver a situação da pandemia, claro”.

Sem dar detalhes, o perfil oficial de Juliette respondeu o tweet deixando algumas risadas, enquanto os fãs ficaram animados com a possibilidade do encontro. 

NA MIRA DO LÍDER

Ao que tudo indica, Thais será a indicada ao próximo paredão do BBB21. Mais cedo, em conversa com Gilberto, o líder Caio falou sobre o desejo de votar na sister.

Antes mesmo da prova do anjo, que deu vitória a João Luiz, que pretende imunizar Camilla de Lucas, o fazendeiro já tinha manifestado o desejo de não votar na digital influencer.

Veja: