Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Tá certa? Juliette revela comportamento inaceitável de Sarah após eliminação: "Eu acho isso muito forte"

Em conversa bem sincera, ela revelou surpresa com a postura da antiga aliada e não aliviou nas palavras; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Tá certa? Juliette revela comportamento inaceitável de Sarah após eliminação - Reprodução/TV Globo
BBB21: Tá certa? Juliette revela comportamento inaceitável de Sarah após eliminação - Reprodução/TV Globo

A advogada Juliette avaliou a saída de Sarah do Big Brother Brasil 21 com coragem na madrugada desta quarta-feira (31). Em uma conversa na área externa da casa, ela deu uma opinião contundente.

"Mas tinham coisas que me incomodavam desde o início e foi justamente as coisas, foi exatamente como ela agiu comigo. Amiga, ela falou coisas para mim com olhar de raiva, dizendo que eu era a primeira opção dela", declarou.

A paraibana lembrou que em pouco tempo ela começou a se virar contra.

"Como é que a pessoa num jogo, com não sei quantas pessoas, ela dormia e acordava comigo. Me tinha assim, sabia meu jogo inteiro... Dizer que eu sou a primeira opção dela por uma coisa? Eu acho isso muito forte. Eu não dizia mesmo ela fazendo comigo."

A sister ponderou que com Gil ela tinha mais abertura, tanto que os dois protagonizaram longos desentendimentos nas últimas semanas. 

"Eu irritei ela e ela começou a agir de acordo com isso. E se afastar de mim e me alfinetar e os olhares, sabe? Algumas coisas assim."

ELIMINADA

Acabou! Sarah foi a nona eliminada do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (30). Em disputa com Rodolffo e Juliette, de quem foi grande aliada no início do jogo, a brasiliense levou a pior e recebeu 76,76% dos votos do público.

Vale lembrar que a consultora de marketing digital chegou a ter um grande favoritismo no jogo, mas acabou perdendo apoio do público principalmente ao entrar em atrito com Juliette.