Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Surpresa! Gil do Vigor apresenta 'Plantão BBB' ao lado de Ana Clara e revela que 'pegaria' Fábio Porchat

Eliminado, o economista voltou aos estúdios Globo para uma participação especial no programa da tarde e alegrou a web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Surpresa! Gil do Vigor apresenta 'Plantão BBB' ao lado de Ana Clara e revela que 'pegaria' Fábio Porchat - Reprodução/TV Globo
BBB21: Surpresa! Gil do Vigor apresenta 'Plantão BBB' ao lado de Ana Clara e revela que 'pegaria' Fábio Porchat - Reprodução/TV Globo

Aparentemente, Gilberto Nogueira já está construindo sua carreira fora da casa mais vigiada do Brasil. Nesta segunda-feira (03), o economista "tomou" o lugar de Ana Clara Lima e deu início ao 'Plantão BBB' sozinho ao som de Britney Spears

Eliminado neste domingo (02) com 50,87% dos votos, o nordestino deixou o reality após uma berlinda ao lado de Camilla de Lucas e Juliette. Hoje, o ex-BBB conquistou o palco do programa de Ana Clara.

"Eu hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, especial. Não tenho tristeza, nem mágoa. Mas como sou homem e tenho compaixão no coração, chamei ela para uma entrevista", brincou o eliminado chamando a ruiva.

O economista não deixou de mostrar seu lado mais engraçado quando viu o comediante Fábio Porchat na televisão. Tirando a camisa durante a dança, o ex-BBB se divertiu: "Eu pegaria ele!".

É MUITO AMOR!

No Twitter, Gil do Vigor aproveitou os comentários dos fãs para responder uma mensagem especial de Boninho.

Isso porque o diretor não escondeu que o economista era um de seus integrantes prediletos no programa ao publicar: "Obrigado, Gilberto! Você é muito especial! Vai doutor, viva sua vida. A gente te ama!".

Cheio de alegria, o nordestino retribuiu o carinho: "E eu amo tu e tua equipe!".