Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Lucro

BBB21: Sucesso e fracasso! Saiba quem ganhou mais seguidores e quem ficou na lanterninha nas redes sociais

O outro prêmio do Big Brother Brasil: veja quem se deu melhor após o reality

Leandro Fernandes Publicado em 04/05/2021, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette, Gilberto e Lucas Penteado ocupam o pódio de mais seguidos do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Juliette, Gilberto e Lucas Penteado ocupam o pódio de mais seguidos do BBB21 - Reprodução/TV Globo

Além do prêmio milionário, uma das maiores premiações para os participantes do reality é se tornar influenciador digital após a participação. Logo após o anúncio de cada brother e sister para o BBB21, registramos os números que eles tinham e agora vamos descobrir quem se deu bem - e quem se deu mal.

Sem grandes surpresas, em primeiro lugar está Juliette, que tinha pouco mais de 100 mil seguidores logo após ser anunciada e ganhou mais de 23 milhões no decorrer da temporada. Ela não é só a pessoa com mais seguidores do BBB21, mas ocupa o segundo lugar entre as mais seguidas de todos os tempos, perdendo apenas para Sabrina Sato.

Em seguida, vem Gilberto, que mesmo tendo sido eliminado na semifinal, conquistou seguidores muito rapidamente. No dia do anúncio, ele tinha 37 mil, mas um dia após ser eliminado já contava com mais de 11 milhões - e crescendo sem parar, com parte considerável dos números adquiridos após sua saída.

Um dos grandes nomes da edição, Lucas Penteado pediu para sair do reality, mas é o terceiro no crescimento das redes. Ao entrar, ele era o membro do Camarote com menos seguidores: 266 mil. Agora ele tem quase 10 milhões e é dono de uma das contas com mais engajamento, com direito a muitos contratos publicitários.

Eliminada com mais de 76% dos votos, Sarah ainda conseguiu tirar ótimo proveito. Ela ocupa o quarto lugar. A loira entrou com 38 mil seguidores e encerra a temporada com 8,2 milhões.

O sertanejo Rodolffo foi um dos mais beneficiados pela passagem no programa: entrou com 1,4 milhão de seguidores e tem 8,5 no fim da edição, um ganho de 7 milhões - fora o hit Batom de Cereja nas rádios.

Entre os finalistas, somente Juliette e Camilla aparecem na lista: a influenciadora começou a participação com 3 milhões e agora tem 9,8. Já Fiuk está entre os menos seguidos: ganhou 2,8 milhões e termina com 4,2 milhões.

Carla Diaz também saiu no lucro: ganhou mais de 6 milhões de seguidores e fica em sexto lugar no ranking. Ela foi eliminada no paredão mais apertado na temporada.

Um nome inesperado na lista dos mais seguidos é o de Arcrebiano, segundo eliminado da edição. O crossfiteiro, que estará no No Limite, ganhou pouco mais de 5 milhões de seguidores e tem 6 milhões. Comparando com Kerline, que saiu na primeira semana, a diferença é impressionante: a loira ganhou apenas 1,1 milhão de seguidores.

E quem se deu mal? Os lanterninhas da lista são justamente o grupo mais rejeitado do reality. Karol Conka ficou no zero a zero e segue com os mesmos 1,6 milhão que tinha quando entrou. Durante a passagem pelo Big Brother Brasil, ela chegou a perder seguidores, mas os recuperou.

Projota foi o que mais conseguiu se projetar entre eles e ganhou 900 mil seguidores ao longo da passagem no programa, finalizando com 3,8 milhões. Já Nego Di não teve tanta sorte e foi seguido por apenas 600 mil pessoas, além de ter arrumado briga com a produção do reality.

Por fim, Lumena amargou o pior resultado nas redes sociais, ganhando apenas 361 mil seguidores. Ela é também a única participante que tem menos de 1 milhão no Instagram. Fato curioso é que, entre o grupo dos rejeitados, ela foi a que saiu com a menor taxa, já que foi emparedada junto com Projota.

BATENDO RECORDES

A maquiadora Juliette Freire bombou ainda mais nas redes sociais e chegou aos 23,4 milhões de seguidores no Instagram. A marca alcançada nesta segunda-feira (3) coloca a sister como a segunda com mais fãs na história do programa.

Com a marca, ela ultrapassou Grazi Massafera, que é atriz e estrelou várias novelas na TV Globo. Ela agora só perde para Sabrina Sato que tem mais de 29 milhões de seguidores.