Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENTREGOU!

BBB21: Spoiler? Câmera de Carla Diaz desliga antes da hora e entrega eliminação antes de Tiago Leifert

Internautas ficaram intrigados com a situação que aconteceu durante o resultado do Paredão

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Spoiler? Câmera de Carla Diaz desliga antes da hora e entrega eliminação antes de Tiago Leifert - Reprodução/TV Globo
BBB21: Spoiler? Câmera de Carla Diaz desliga antes da hora e entrega eliminação antes de Tiago Leifert - Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (23), durante o resultado do Paredão, um erro técnico pode ter entregado a saída de Carla Diaz antes da hora.

É que enquanto Tiago Leifert fazia seu discurso, a câmera que estava focada no rosto da atriz desligou repentinamente, antes mesmo do veredito final da votação.

Nas redes sociais, os internautas entenderam isso como um 'spoiler' da eliminação da atriz. "Só eu que vi a tela da Carla ficando preta e já me toquei que seria ela?", questionou um internauta. "A Globo já tinha eliminado antes", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Caguetaram que a Carla iria sair".

Logo em seguida, o apresentador finalizou seu texto e anunciou a loira como a eliminada da semana, com 44,96% dos votos.

ESCORREGOU

A atriz Carla Diaz encantou os fãs ao comentar pela primeira vez quais são os seus planos aqui fora com Arthur, bonitão com que ele viveu um romance no Big Brother Brasil 21.

Já na madrugada desta quarta-feira (24), ela participou do RedeBBB e deu uma resposta escorregadia.

Veja: