Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sozinho e em voz alta, Gilberto ensaia jogada corajosa para esta noite: "É o mais certo para se fazer"

Indeciso sobre o que fazer, ele adiantou para quem assistia o pay-per-view como vai agir; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sozinho e em voz alta, Gilberto ensaia jogada corajosa para esta noite - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sozinho e em voz alta, Gilberto ensaia jogada corajosa para esta noite - Reprodução/TV Globo

Sozinho em um dia em que quase todos os brothers acordaram muito tarde, o economista Gilberto avaliou em voz alta o que ele vai fazer nesta noite. Ele terá poder de vetar alguém da Prova do Líder nesta quinta-feira (25), mas segue muito indeciso.

“Eu não sei o que eu faço hoje no veto, meu Deus. Eu não sei, senhor. Eu não sei o que eu faço”, disparou. Ele então avalia a oportunidade de punir Rodolffo.

“É óbvio que virei a primeira opção de voto dele, eu vou perguntar. Vou chamar: ‘Rodolffo, quero falar contigo. Eu só quero saber uma coisa. O que passou, passou? Eu quero saber se eu me tornei a sua primeira opção de voto. Se sim, tranquilo’”, disparou ele. O rapaz seguiu falando em voz alta e se convenceu a não ter conversa alguma. “Não precisa conversar, só veta, Gil. É o mais certo para se fazer. É o mais certo. E vamos ver o que vai dar. Tenho muita escolha, não”.

SERÁ?

Agora tá explicado? Os telespectadores do Big Brother Brasil 21 foram investigar toda a polêmica envolvendo o nome de Juliette e Viih Tube na tarde desta última quarta-feira (24) e encontraram uma responsável. No Twitter, os fãs do programa levantaram uma hashtag com o nome de Sarah acusando a consultora de marketing de ser a pilar na confusão entre sisters.