Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELOGIOS!

BBB21: Sophia Abrahão dispensa favoritos e se encanta com jogo de sister: "Grande protagonista"

No Encontro, apresentadora rasgou elogios e exaltou postura de jogadora no BBB21

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão destaca jogo de sister e revela sua torcida para brother - Reprodução / TV Globo
Sophia Abrahão destaca jogo de sister e revela sua torcida para brother - Reprodução / TV Globo

Na contramão dos telespectadores do Big Brother Brasil, a apresentadora Sophia Abrahão garantiu que está de olhos vidrados na participação de uma das sisters.

Durante a conversa com Fátima Bernardes no Encontro, a apresentadora deixou os fãs surpresos ao pautar as habilidades de Viih Tube como jogadora. Rasgando elogios, ela destacou:

"Ela vai enaltecendo as qualidades da pessoa, ela sabe conduzir isso. Eu acho que isso que a faz ser amada dentro da casa... Eu acho que essa é meio que a técnica dela, ela envolve as pessoas pela da emoção", destacou.

Na sequência, Fátima acrescentou dizendo que a youtuber constantemente aparece nos VT's do programa. Sophia então concluiu: "A gente fala que ela é jogadora, que às vezes ela manipula, mas a Viih consegue tomar uma distância, analisar e pensar no próximo passo. Enfim, é uma grande protagonista".

Mesmo após toda louvação, ela revelou que sua torcida tem apenas um lado: Gilberto. 

"Eu gosto muito do Gil, desde o começo eu torço para ele. [...] Sou 'Gilzete' declarada, amo a cachorrada, amo que ele é intenso, honesto". Ao fim, a companheira de Sérgio Malheiros colocou Gilberto, Juliette e Camilla como seu pódio.