Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sonia Abrão pisa em Projota após rapper traçar plano contra Fiuk: "Quer ganhar no tapetão"

Sem filtros, apresentadora apareceu nas redes sociais para zoar comportamento agressivo do participante

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sonia Abrão pisa em Projota após rapper traçar plano contra Fiuk - Reprodução/ TV Globo/ RedeTV!
BBB21: Sonia Abrão pisa em Projota após rapper traçar plano contra Fiuk - Reprodução/ TV Globo/ RedeTV!

A apresentadora Sônia Abrão criticou nas redes sociais nesta segunda-feira (15) o rapper Projota após uma declaração polêmica do participante do Big Brother Brasil 21.

Ela compartilhou um vídeo em que ele detonou Fiuk e fez ameaças.

"Só falo uma coisa... ou ele vai se arrepender, porque eu vou sair pela porta e a mão dele vai estar suja de sangue, tá ligado, ou ele vai se arrepender se eu ficar. Por que sangue vai ter de todo o jeito, sacou? Se eu ficar, meu objetivo de vida aqui, véi, é caçar ele até ele sair. Ou empurrar ele pela porta até ele sair", declarou ele no vídeo.

Nas redes sociais, Sonia Abrão acusou o rapper de estar desesperado. "Projota ameaça Fiuk! Tá no paredão e quer ganhar no tapetão! Ui, que meda", declarou.

DESABAFO

Neste sábado (13), Bruno Magri, namorado de Viih Tube - que está confinada no Big Brother Brasil 21 - compartilhou uma série de vídeos se pronunciando após alguns internautas especularem uma suposta traição.

Em seu perfil do Instagram, o rapaz se mostrou chateado com as insinuações: "Estou em uma viagem de amigos, inclusive a maioria aqui conhece a Viih e é amigo dela, além do melhor amigo dela está aqui, mas enfim, tem mulheres na viagem sim, e pasme, eu consigo ser amigo de mulheres sem querer ficar com ela."