Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sonia Abrão comemora a eliminação de Gilberto, diz que decisão foi justa e dispara: "Me detonem"

Apresentadora deu seu ponto de vista e gerou confusão nos comentários da publicação; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sonia Abrão comemora a eliminação de Gilberto, diz que decisão foi justa e dispara: "Me detonem" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sonia Abrão comemora a eliminação de Gilberto, diz que decisão foi justa e dispara: "Me detonem" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão revelou na madrugada desta segunda-feira (3) que concordou com a eliminação de Gilberto na reta final do BBB21.

Sempre dona de opiniões firmes, ela classificou a eliminação como "justíssima".

"Gil eliminado! Não imaginei que aconteceria, tinha certeza que Camilla sairia, embora ela fosse do meu pódio! Me detonem, mas acho a saída do Gil justíssima! Mais uma vez o público disse não à falsidade, aos surtos e à alegria vazia! Valeu, Brasil!", afirmou ela.

A publicação rendeu muitos comentários e fãs famosos e anônimos se dividiram sobre a opinião da comandante do A Tarde é Sua.

OS FINALISTAS

A edição mais longa da história do Big Brother Brasil conheceu neste domingo (2) seus finalistas. Após conquistar o público e dominar as conversas em todo o país, FiukCamilla de LucasJuliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao anunciar a eliminação de Gilberto, o apresentador Tiago Leifert fez um discurso comovente e falou em justiça - e inustiça.

Veja: