Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INDIGANDA!

BBB21: Sônia Abrão acaba com Karol Conká ao vivo e pede foco na votação: ''Ela embrulhou estômago do público''

Apresentadora detonou emparedada e pediu foco por eliminação recorde

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2021, às 15h58 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sônia Abrão acaba com Karol Conká ao vivo e pede foco na votação - Reprodução / TV Globo / RedeTV!
BBB21: Sônia Abrão acaba com Karol Conká ao vivo e pede foco na votação - Reprodução / TV Globo / RedeTV!

Vingativa? Sônia Abrão não escondeu que está contando as horas para o anúncio de Tiago Leifert sobre o quarto eliminado do Big Brother Brasil.

Revoltadíssima durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (23), ela pediu empenho dos fãs para a eliminação recorde de Karol Conká e terminou de colocar a tampa no caixão da sister:

"Parem de votar no Arthur, foco na Karol. Se ela continuar, vai seguir manipulando e maltratando. Esqueçam Gil, esqueçam Arthur. Gente é difícil de engolir, o comportamento da Karol embrulhou o estômago do público", pediu ao vivo.

Quem já manifestou sua preocupação com a sister após sua possível saída é Nego Di. Nas redes sociais, o humorista garantiu que não são todos que conseguem se reerguer após sofrerem linchamento social. "Tô preocupado com a Karol", garantiu ele.

DESANIMADA

Durante o Raio-X desta terça-feira (23) Karol Conká mostrou seu otimismo e agradeceu pelo que pode ser sua última festa no Big Brother Brasil.

Em tom sincero, ela exaltou a noite de folia e falou sobre sua possível saída: "Se eu sair, eu vou receber também como uma chance pra eu ir para uma terapia saindo daqui", garantiu.