Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Só dá ela! Juliette Freire bomba na reta final e supera números Grazi Massafera nas redes sociais

Antes mesmo do fim do reality ela ultrapassou números da atriz e se torna um fenômeno ainda mais impressionante

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Inacreditável! Juliette Freire bomba na reta final e supera Grazi Massafera nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
BBB21: Inacreditável! Juliette Freire bomba na reta final e supera Grazi Massafera nas redes sociais - Reprodução/TV Globo

A maquiadora Juliette Freire bombou ainda mais nas redes sociais e chegou aos 23,4 milhões de seguidores no Instagram. A marca alcançada nesta segunda-feira (3) coloca a sister como a segunda com mais fãs na história do programa.

Com a marca, ela ultrapassou Grazi Massafera, que é atriz e estrelou várias novelas na TV Globo.

Ela agora só perde para Sabrina Sato que tem mais de 29 milhões de seguidores.

O fenômeno chama a atenção porque ela nem saiu do reality e ainda tem toda uma carreira a construir aqui fora. Espontânea e repleta de carisma, ela inclusive está no radar da Globo que estuda projetos para a paraibana após o BBB.

“O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente”, disse recentemente uma fonte ligada à emissora ao jornal Extra.

Ainda segundo a publicação, a sister está no radar de grandes marcas que esperam ela deixar o reality para organizar ações de publicidade e marketing. É bem provável que a sister se torne milionária rapidamente, mesmo que não se torne vencedora do BBB21.